Friday, June 4, 2010

Ocorreu durante os dias 20 a 21 de junho de 2009 em Novo Hamburgo a décima primeira edição da Festa dos Povos.

Evento realizado pelo Ministério JUAD, reuniu em torno de 18 mil pessoas num ambiente de paz, cultura e alegria, onde vários países foram representados, apresentando peculiaridades de cada nação como roupas e pratos típicos, além de muitas curiosidades.

Durante o sábado e domingo a festa estava recheada de apresentações artísticas de todos os tipos, como bandas, teatro, hip hop, dança e outros, deixando o lugar a legre e descontraído.

No sábado a tenda de oração recebeu muitas pessoas que estiveram intercedendo por várias nações durante todo este dia.

Queremos também agradecer a todos os patrocinadores que acreditaram no trabalho e que já estão sendo abençoados por este plantio.

Que toda a glória e honra sejam dadas a Jesus, motivo do nosso viver e de todo este mover.

Em 2010 e Festa será realizada de 16 à 20 de Junho. E você é nosso convidado a participar da 12ª Festa dos Povos!

No comments:

Post a Comment